Rua Cândida Matos Silva, 30 - Guarulhos - SP 11 2087-2251

O Empreendedor e a Licitação

Gostou? compartilhe!

O Empreendedor e a Licitação

AS VANTAGENS EM PARTICIPAR DE LICITAÇÕES PÚBLICAS

No mundo atual, a ação de empreender está vinculada a uma ideia da existência de modernização, contudo, a Administração Pública consome os mais diversos itens de produtos e serviços, e, que não necessariamente dependem do uso de inovações tecnológicas.

Qualquer empresa que esteja em dia com suas obrigações tributária passa a ser uma potencial licitante, sendo o  mercado público, um verdadeiro propulsor do desenvolvimento econômico.

A participação em licitações públicas é um meio eficaz de alavancar as vendas sem a necessidade de investimentos com marketing, publicidade ou equipes comerciais, pois diariamente inúmeras oportunidades de bons negócios são abertas á espera de interessados.

A Administração Pública é a maior compradora do País, e você pode ser um fornecedor, pois ela oferece condições diferenciadas de participação para Microempresas e Empresas de Pequeno Porte.

Se suas vendas estão estagnadas, chegou a hora de olhar para um mercado que compra o ano todo, e transformar  essa ideia em lucro efetivo e recorrente.

Triunfo Legis é o seu Departamento Comercial perante aos Órgãos Públicos, que de forma simples e sem burocracia capta diariamente inúmeras oportunidades de novos negócios, onde os clientes se preocupam somente com o preço, nós temos o conhecimento e a tecnologia para que você se torne um vencedor.

Comece agora mesmo. Conheça nossos planos e aumente suas vendas.

O seu TRIUNFO é nossa realização!



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Triunfo Legis www.triunfolegis.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×
Instagram
Instagram