Rua Cândida Matos Silva, 30 - Guarulhos - SP 11 2087-2251

O Empreendedor de sucesso

Gostou? compartilhe!

O Empreendedor de sucesso

Micro Empresa e Empresa de Pequeno porte

Todo empreendedor seja de ME e EPP são retentores de um desejo comum entre si, ambos almejam o sucesso de suas empresas e desejam que a sua marca se torne conhecida, anseiam um aumento territorial e que as suas vendas/prestação de serviço, seja fidelizado pelo maior e melhor comprador.

Falando em ME e EPP, você já leu o nosso artigo sobre Micro Empresa e Empresa de Pequeno Porte? Clique aqui

Isto é um desejo notável entre os empreendedores e um instinto natural produzido pelo próprio ser humano, de buscar sempre ser o melhor.

De ser um ser um empresario de sucesso

Alguns empreendedores dão inicio a sua caminhada empresarial com esse foco em vista, mas não conseguem dar continuidade ao que foi planejado.

Durante a execução dos trabalhos, deparam-se com as mais diversas dificuldades, e com isso passam longos períodos inseridos numa empresa estagnada.

Estagnação Empresarial

A estagnação pode ser o primeiro sinal de que o negócio não vai bem, longos períodos sem crescimento podem indicar uma disposição a possível decadência gradativa e vital da empresa.

Não raro, o momento de estagnação é acompanhado de atrasos ao pagamento de tributos, pois naturalmente o empresário começará a definir quais despesas deverão ser priorizadas até que ocorra a retomada do almejado crescimento.

Quando isto não ocorre, em curto período o empresário se vê dentro de um espiral decadente acumulando-se despesas que cada vez mais ficam desacobertadas.

Ao se depararem nesta situação, onde uma ação antecipada pode evitar estes indesejáveis acontecimentos, muito empreendedores não sabem que existem alternativas que podem ser bem eficazes.

A análise do método utilizado para vendas pode demonstrar o quão improdutivo é a atuação de sua empresa perante o mercado.

Sabia que o excesso de concorrência pode estar prejudicando o crescimento de seu empreendimento? Clique aqui e veja as diversas desvantagens em vender de forma varejista. Veja a tabela, clique aqui

Existem diversos benefícios em tornar-se um licitante e inserir em suas vendas uma fatia destinada à Administração Pública.

Após a análise da tabela, pode-se concluir que a condição de estagnação de alguns empreendedores é condicionada ao método de vendas executado pela sua empresa.

O empresário que está nas vendas de varejo, precisa investir em divulgação e exposição de sua marca, sendo que este gasto a mais se agrava quando a empresa já encontra-se em um momento delicado.

Por vezes, para que o investimento destinado a divulgação tenha lastro suficiente, é necessário a realização de cortes, o que gera desempregos e a perda de valiosa mão de obra com extinção de departamentos internos ante a falta de verba.

Dessa forma a empresa vai sofrendo diversos problemas e se mostra cada vez mais longe de uma melhora significativa.

Clique aqui e veja alguns de nossos serviços

Leia também nosso artigo de como se preparar para uma Licitação Pública. (4 Passos antes se preparar antes de uma licitação Pública)

Visite o nosso site : Triunfo Legis



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Triunfo Legis www.triunfolegis.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×
Instagram
Instagram