Rua Luiz Gama, 202 - Guarulhos - SP 11 2087-2251

Compra Compartilhada de Materiais de Expediente

Gostou? compartilhe!

Compra Compartilhada de Materiais de Expediente

Materiais de Expediente

Justiça Federal do Amazonas realizará no dia 12.09.2014 a sua segunda compra compartilhada sustentável pelo Sistema de Registre de Preços, através do material-didatico-colegio-pintado-por-goncalopp-1023880comprasnet, na modalidade Pregão Eletrônico.

Além da Justiça Federal do Amazonas, participarão do certame os seguintes órgãos: Comando da 2ª Brigada de Infantaria de Selva, Comissão Regional de Obras/12; 12º Batalhão de Suprimento/MEX/AM; Circunscrição de Serviço Militar/MEX/AM; Delegacia Regional do Trabalho-AM; IPHAN/1ª Coordenação Regional Manaus/AM; Coordenação Regional Médio Purus; e Hospital Federal Cardoso Fontes, do Rio de Janeiro.

Foram cadastrados 120 produtos, dos quais 31 são sustentáveis. Itens como lápis preto com cor de madeira de manejo sustentável, papel A4 reciclável, almofada para carimbo com caixa de plástico reciclado e blocos de papel, entre outros materiais, foram especificados, considerando a matéria prima empregada em seu processo produtivo.

O aumento do número de unidades do pedido permitirá ganho de escala e uma economia de no mínimo 30%, representando uma expressiva diminuição do gasto previsto na pesquisa de mercado realizada na fase interna do pregão.

Através das compras compartilhadas sustentáveis, reduz-se o impacto ao meio ambiente, ganha-se em eficiência econômica e benefícios sociais, contribuindo para o desenvolvimento sustentável.

Justiça Federal no Amazonas

Seção de Comunicação Social

92 3612-3309

92 9135-7396

secos.am@trf1.jus.br



Gostou? compartilhe!